Decorria o ano de 2018 quando o restaurante Cozy abriu as suas portas, resultado da junção de esforços entre dois sócios, chefs de cozinha, com uma vasta experiência nas áreas da restauração e da hotelaria. A Centralmed acompanha este projeto, que sempre procurou primar pela excelência, desde o primeiro momento. Com um foco especial na segurança alimentar, na higiene e na segurança no trabalho, esta parceria continua, inegavelmente, a revelar-se muito frutífera.
O que é o Cozy e qual era o seu desafio?
Localizado em Campolide, bairro típico de Lisboa, o restaurante Cozy assume a missão basilar de se tornar “uma referência”, resistindo, assim, à tentação de se transformar em mais “um restaurante da moda”. Quem o afirma é Tiago Vaz Santos, chef de cozinha e sócio-gerente, acrescentando: “Todos os dias confecionamos boa comida, comida de conforto, que nos leva às memórias de infância, aos cheiros das cozinhas das nossas avós, com uma apresentação contemporânea”.
Têm, pois, como pilar identitário o conceito de “cozinha de partilha”. Pretendendo proporcionar momentos de convívio e prazer à mesa, defendem que cada prato do Cozy é confecionado com genuína paixão pela cozinha. “Este amor é colocado tanto nas refeições que elaboramos para consumo no restaurante, como para os caterings e eventos em que participamos”, conclui Tiago Vaz Santos.
Constante desde os primeiros passos deste estabelecimento, o Cozy define o papel da Centralmed como “precioso”. Do acompanhamento dos processos de implementação da cozinha e da sala, antes da abertura, até às formações de segurança aos trabalhadores, passando pela Medicina do Trabalho, a confiança constitui, certamente, o ingrediente principal desta parceria.
Por favor, preencha os campos do formulário para receber no seu email o Case Study Cozy / Centralmed: segurança, conforto e partilha à mesa completo.