A formação é fundamental para a sua empresa, na medida em que esta visa capacitar os seus colaboradores, para a constante adaptação ao mercado laboral.
Assim para além de cumprir com as obrigações legais e normativos (40h/ano por colaborador) irá contribuir para a motivação dos seus Colaboradores, para o aumento da sua produtividade e competitividade, e melhorando ainda quer a performance da sua Empresa quer a sua Imagem para com os Mercados.
O Departamento de Formação da Centralmed, é constituído por Profissionais com elevada experiência na conceção e organização de Cursos de Formação. A prestação do nosso serviço assenta no rigor e empenho estabelecidos diariamente através do apoio dado aos nossos clientes na definição das suas necessidades formativas e na oferta de temáticas ajustadas às suas necessidades.
Toda a Formação Centralmed, independentemente da metodologia de ensino (Presencial, E-Learning, Videoconferência) é certificada pela DGERT.
Domine técnicas de comunicação eficazes para fortalecer relações profissionais e impactar a sua equipa.
Desenvolva a sua comunicação verbal, não-verbal e emocional para criar ligações fortes. Este curso é ideal para quem lidera ou quer liderar com mais confiança e clareza.
A Centralmed, disponibiliza aos seus clientes todo o apoio na elaboração do seu Plano de Formação, desde o Diagnóstico de Necessidades de Formação, à avaliação das ações, passando pelo planeamento, enquadramento legal e sua execução.
A Centralmed disponibiliza uma vasta oferta formativa, tendo ao seu dispor um conjunto de profissionais motivados e atentos às necessidades dos nossos clientes, desde o apoio comercial, administrativo, coordenação e formadores.
22 maio
20 maio
15 maio
20 maio
A Centralmed dispõe de um serviço de Consultoria que tem como objetivo apoiar as empresas clientes a definir um Plano de Formação adequado às necessidades de cada empresa, o que permite a conceção de cursos direcionados para a prática profissional dos colaboradores.
Preencha o formulário para solicitar mais informações: