Electromatic / Centralmed: abrir portas à SST no dia a dia

Desde a sua fundação, em 2004, a Electromatic pauta o seu trabalho, enquanto especialista em portões e automatismos, pelas coordenadas da credibilidade, da segurança e da qualidade. Todavia, a falta de acompanhamento especializado na área da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) suscitou múltiplos desafios na operação desta empresa. O estabelecimento da parceria com a Centralmed revelou-se, por isso, essencial. Afinal, a edificação de uma cultura de segurança no trabalho constitui um elemento imprescindível para o sucesso das organizações e para o bem-estar dos trabalhadores.

 

O que é a Electromatic e qual era o seu desafio?

Com praticamente duas décadas de atividade, a Electromatic posiciona-se, hoje, como um player destacado no setor dos sistemas automáticos para portas, portões de garagem, cancelas, portões industriais, grades, sistemas de docagem e portas/cortinas corta-fogo.

A empresa atua em três segmentos, a saber: instalação, manutenção preventiva e assistência técnica. Além disso, a sua operação estende-se, maioritariamente, à região da Grande Lisboa. No entanto, realizou trabalhos um pouco por todo o território nacional, do continente às ilhas.

A cultura da Electromatic alicerça-se em três pilares basilares: capacidade de inovação, foco na qualidade das soluções apresentadas e satisfação dos clientes. Contudo, o cumprimento destes princípios orientadores ficou comprometido pelas dificuldades em manter padrões de qualidade satisfatórios na área da SST.

 

Obrigado pelo seu interesse no nosso Case Study.

Por favor, preencha os campos do formulário para receber no seu email o Case Study Electromatic / Centralmed: abrir portas à SST no dia a dia completo.

Ao clicar no botão "Enviar", concorda que a informação enviada está sujeita à nossa Política de Privacidade e Cookie.
Partilhar
Podemos ajudar?
Se pretender deixe-nos os seus dados para entrarmos em contacto.