Este foi o resultado de uma relação que se foi construindo ao longo do tempo e que permitiu ir alargando o âmbito, por exemplo, do plano de prevenção e controlo da Legionella, da medição das vibrações e das poeiras, da avaliação de riscos psicossociais e continuar a medição dos fatores de riscos para a saúde, como iluminação, ruído laboral ou acompanhamento na consulta aos trabalhadores.
“Isso permitiu-nos manter o controlo dos fatores de risco e atuar em conformidade, pelos inputs da segurança no trabalho, com o aconselhamento na implementação de medidas preventivas e corretivas”, frisa Maria Gabriela Madeira, assegurando que trabalhar com a Centralmed faz toda a diferença.
“A Centralmed é uma empresa que, em matéria de SST, acompanha a complexidade, evolução de negócio e dinâmica de trabalho da nossa organização. Além disso, possui know how que permite solucionar os novos desafios nesta matéria”, realça igualmente a responsável da Kaffa, destacando como ponto muito positivo a relação criada entre a empresa e a técnica de segurança no trabalho da Centralmed. Como tal, conclui, “sentimo-nos tranquilos neste âmbito.”