Neuromarketing DESCRIÇÃO Desenvolver estratégias atrativas para o consumidor, através do conhecimento do comportamento humano, seus impulsos e motivações no processo de compra e a sua relação […]
Networking e o Marketing Pessoal DESCRIÇÃO Capacitar os participantes a criar e alimentar uma rede de contactos e “vender a sua imagem” para obtenção de contactos […]
Gestão de Equipas Eficazes DESCRIÇÃO Pretende-se que no final deste módulo, os formandos fiquem aptos a identificar as características que identificam um elevado profissionalismo e potenciar […]
Liderança e Gestão de equipas DESCRIÇÃO Pretende-se com este curso desenvolver conhecimentos e competências de liderança promovendo a eficiência da equipa de trabalho. DESTINATÁRIOS Todas as […]
Retenção de Talentos DESCRIÇÃO Capacitar para uma análise critica das características, competências e comportamentos dos colaboradores, a promover um bom ambiente organizacional e reconhecer e motivar […]
Técnicas de PNL aplicadas à negociação Comercial DESCRIÇÃO Pretende-se que os formandos adquiram conhecimentos sobre como programar o cérebro para obterem os resultados que pretendem na […]
Gestão das Emoções – Inteligência Emocional DESCRIÇÃO Pretende-se dotar os formandos de informação sobre a importância da Gestão das suas Emoções e como elas influenciam a […]